sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rayane Oliveira e Tâmara Lima - Recife/PE

Uma beleza pura e perfeita pude observar na linda Rayane, aos seus 14 anos deslumbra um futuro certo...

Menina esta, que tem como sua fada madrinha, a Beth da EP Models em Recife que vem sempre ajudando estes nobres talentos a encontrarem uma posição no céu como uma estrela.

A postura e elegância da Ray, dentro de sua simplicidade de menina, me chamou a atenção, onde estarei buscando investir nela como um amigo que ela concquistou, pois, com certeza as portas da moda abrirar-se para este mais novo talento que pude conhecer.

Humilde menina e cheia de vida, Residente na capital pernambucana, terá sempre a mim presente, como acredito, outras pessoas de bom coração. Onde em breve estarei em Recife apra oferescer a minha ajuda, para todos poderem constatar o brilho deste belíssimo diamante. Levando a ela como a muitas, novas oportunidades reais para a carreira mais desejada pelas jovens modelos no universo deste planeta.

Ao lado da lindíssima Top Elisa Leão, foto ao lado.

Muito sucesso Rayane, estarei sempre com você, apoiando e auxiliando em tudo que você precisar.



Outra new face que me chamou muito a atenção, foi a linda Tâmara Lima, que tem uns traços de beleza juvenil belíssimo. Com uma bela simetria em seu rosto encantador. Com 20 anos de idade e 1.68m de altura vem encantando diversos olhares clínicos, onde ja chamou a atenção agência no sul do país para trabalhos fotográficos.

Além de seu maravilhoso carisma que veio conquistar a minha simpatia e afeto.

Sucesso Tâmara, seu talento com certeza estará em diversos trabalhos sendo apresentados ao mundo da moda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a gentileza de respeitarem todas as postagens e artigos deste Blog !!!