domingo, 20 de junho de 2010

Thyago Azevedo - 1.90m - Arapiraca/AL - Mega Model/AL

Ser modelo é um sonho deste belo garoto que está se tornando realidade. Em fase de treinamento pela Mega Model em Alagoas, está demonstrando o seu potencial e dedicação.

Já se destacando, a Mega Model está também o tornando um Mega City, representante em sua cidade natal Arapiraca. Onde está de frente organizando o concurso MEGA, "MENINA PERFEITA" e a Caravana para o maior concurso nacional realizado pela Rede Globo e Mega Model,"MENINA FANTÁSTICA", na sua 3ª Edição que terá início nacional no dia 10 de Julho de 2010. Abertura oficial pela Rede Globo será no dia 11 de Julho no programa de TV "FANTASTICO".

Na cidade de Arapiraca, a seletiva do Concurso MENINA PERFEITA acontecerá no dia 30 de julho, que selecionará 40 meninas que terá a oportunidade de se tornar em Recife, dia 04 de setembro, a Top Model mais famosa do Brasil de 2010 neste concurso, MENINA FANTÁSTICA, que tem uma participação de mais de 1.5 milhões de candidatas. Onde 03 ônibus circulará em 208 cidades por todo o Brasil. Com seletivas em 10 cidades, que escolherá em cada uma, 5 meninas para participarem de uma semi-final, que por sua vez serão escolhidas 20 meninas para ficarem confinadas em uma casa, com diversos treinamentos e testes, sendo eliminada duas delas a cada Domingo pela votação popular após serem escolhidas pelo grupo de jurados do concurso ao paredão. Ao final, a vencedora receberá um premio milionário, além de receber contrato nacional e internacional pela Mega Model.

Um comentário:

  1. "Thyago Azevedo, parabéns por seus esfoços e por suas conqustas que pouco a pouco você está conseguindo atingir. Você merece tudo isso! Boa sorte irmão! Te amamos muito e estamos na torcda pelo seu sucesso!!! Kathy Mariah"

    ResponderExcluir

Agradeço a gentileza de respeitarem todas as postagens e artigos deste Blog !!!